ISSN: 2595-8410 Contato: (11) 3043-4171

Bolsonaro diz ter firmado compromisso em defesa da família

O candidato do PSL à Presidência, Jair Bolsonaro, encontrou-se  ontem (17) com o arcebispo do Rio de Janeiro, Dom Orani Tempesta.

Ele não deu entrevistas à imprensa, mas fez um breve discurso durante o encontro, em que afirmou que se colocou à disposição do arcebispo para ‘ouvi-lo com o coração aberto’. “Assinamos um compromisso em defesa da família, em defesa da inocência da criança em sala de aula, em defesa da liberdade das religiões, contrário ao aborto, contrário à legalização das drogas”, disse o candidato ao lado do arcebispo.
Segundo a arquidiocese, o encontro foi um pedido do candidato. Além de Bolsonaro, também estiveram no local o presidente em exercício do PSL, Gustavo Bebianno, e o empresário Paulo Marinho, que é suplente do senador eleito Flávio Bolsonaro (PSL-RJ). Depois da visita ao Bispado, o candidato se deslocou para a sede da Superintendência da Polícia Federal, no centro do Rio.
Em seus perfis nas redes sociais Facebook e Twitter, Bolsonaro também publicou, ontem de manhã, uma mensagem sobre descentralização de recursos públicos. “Ninguém entende melhor os problemas de uma região do que seu próprio povo, por isso vamos descentralizar os recursos e dar mais autonomia financeira aos estados e municípios. Além da melhor aplicabilidade, a medida facilita a fiscalização e o combate à corrupção de perto”.
Bolsonaro confirmou à imprensa que passará por nova avaliação médica hoje (18) e que os profissionais decidirão se poderá participar de debates. Ele atacou Haddad. “Vou debater com um cara que é um poste, um pau mandado do Lula? Tenha a santa paciência. A equipe médica decide se estarei em condições ou não” (ABr).

Rua Vergueiro, 2949, 12º andar – cjto 121/122
04101-300 – Vila Mariana – São Paulo - SP

Contato: (11) 3043-4171